quinta-feira, 27 de maio de 2010

Pensamentos vãos...

Ver TV me irrita. Ver o mundo me irrita. Ouvir as pessoas falando sobre BBB e derivados me irrita. Conhecer algumas verdades me irrita. O culto ao dinheiro e o fanatismo que muitos tem seja lá pelo que for, me irrita!
O fato é que é estressante viver em um mundo ao qual nossa maldita raça (ir)racional faz ser um mundo de merda. Achar a morte algo mais digno e melhor do que viver em um mundo absurdo ao qual tudo se questiona por nada parecer certo, e chegar a ponto de parecer tão errado que me irrita a maioria não ver ou aceitar tudo como está.
Me disseram que pensar não é prazeroso, pelo contrário, cair em si é desgastante e triste, e não tem volta. Mas prefiro ser estressada e inconformada do que cega e acomodada, já que uma vez que se analise a fundo essa merda de sociedade o desgosto é grande, e irreversível...



Nenhum comentário:

Postar um comentário