skip to main
|
skip to sidebar
quarta-feira, 9 de junho de 2010
Aproveitando a época de rODEIO...
Eu sempre torço pro touro!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
▼
2010
(13)
▼
junho
(4)
QUESTÃO DO CONSUMO
Somos todos gados!
Pão e Circo
Aproveitando a época de rODEIO...
►
maio
(3)
►
abril
(3)
►
fevereiro
(3)
Quem sou eu
Ana
Campinas, SP, Brazil
A que no mundo anda perdida...
Ver meu perfil completo
Seguidores
Conheçam!
Choba Universe
Com açucar, com afeto.
"Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu. "
Há 10 anos
Cultura Campinas
Reformulando o Cultura Campinas!
Há 13 anos
Filosofia de Bar e Afins
Cala a Boca Datena!
Há 15 anos
fotografiaEperiferia
Há 16 anos
LEVANTE CULTURA
Marcelo Rubens Paiva
Família de Gonzagão protesta contra uso do baião por Bolsonaro
Há 5 anos
Profissão Professor
Há 16 anos
Puro Brasil
Rica E Chique
Puxação de saco bárbara!
Há 16 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário