segunda-feira, 12 de abril de 2010

PQP ODEIO NOSSA RAÇA!

Maldita sociedade de aparências!
Maldita raça irracional que não consegue enxergar (não quer assumir) que aparência não reflete ou altera caratér,capacidade e/ou moral. Que o fato de se fazer uma tatuagem,piercing ou usar roupas que não as que estão na "moda" não tem ligação nenhuma com o cérebro,mas talvez fazer tudo que se dite como certo e normal SIM,pois mostra a incapacidade de decidir por si próprio.
Sociedade de merda, que discrimina, julga e não dá lugar aos que são eles próprios e fazem questão disso, que são "diferentes".
Raça preconceituosa,raça de merda!
E eu tenho certeza que se colocarem como protagonista da novela das 20h alguém que seja assim, ou a Giselle resolver ir bem além da estrelinha no pulso, as pessoas vão achar a coisa mais foda do mundo.

"Já não há mais culpado
nem inocente
Cada pessoa ou coisa é diferente
Já que assim, baseado em que
Você pune quem não é você?"

(Novo Aeon - Raul Seixas)


"Não é sinal de saúde estar bem adaptado a uma sociedade doente"
(Jiddu Krishnamurti)
(
não sei quem é,mas a frase é ótima!)


"As pessoas se preocupam tanto em serem aceitas numa sociedade hipócrita
E acabam escondendo seus sentimentos mais sinceros
A ignorância e a repressão te sufocam, e te fazem temer os que tem idéias próprias"

(Liberte-se - Bulimia)



E eis que de repente,toda a credibilidade dele para maioria da sociedade vai embora.. Incrivel,não?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário